sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acordo, olho para o Enzo, vejo se esta tudo bem e levanto! Lista de coisas para fazer e resolver, o que dá - beleza - o que não dá - fica para amanhã. Tem gente que acha fácil ser mãe e eles estão certos. Ser mãe é entender o nosso passado, minha mãe foi, e é, minha melhor amiga... sempre confio em mim, sempre depositou esperança quando muita gente dizia que era a "ovelha negra" da família... Minha mãe me ajuda muito!
Muita coisa tá chegando na reta final... EBBBAAAAAA!!! Preocupações acabando e novas começando!!! Minha conta ta explodindo e tenho que pagar muita coisa... prioridade é o apê, que só sai daqui 2 anos mas já estou pagando... por último fica a conta do celular... kkkkk
O Enzo vai tomar uma PORRADA de vacinas... além das do posto vou dar à ele a de Meningite, já era para ele ter tomado... me pesa a alma por ter demorado tanto.
Agora ele esta nanado... fiz as ligações que precisava e só cabeçadas e mais cabeçadas, logo isso termina!! Não posso reclamar... minha vida esta bem, parei de me lamentar... to conseguindo lidar com muita pressão vindo "de baixo"!!!
Tirei a foto ontem no final da tarde, logo quando chegamos... eita coisa gostosa... amo ficar com ele grudadinho em mim! Minha vida é perfeita, meu filho é perfeito...
A outra foto o Enzo esta com o meu irmão mais velho... o tio Ju... os dois são lindos né????



Nenhum comentário:

Postar um comentário