quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu pé, meu querido pé...



Enzo descobriu que tem e pode alcançar os seus pezinhos, a brincadeira começou a cerca de 15 dias, e agora se tornou um passatempo...
Ele também já esta "se colocando"da melhor maneira para dormir, ele vira de um lado, vira do outro... fica de barriga pra cima, pra baixo... agarra no travesseira, agarra no meu peito... esta ficando cada vez mais independente!!!(UHUHUHUHU)
Estou usando a pampers total confort, vou continuar usando até quando for possível pois a diferença de qualidade é bem notável... o Enzo não ficou assado um único dia, não estou usando nenhuma pomada para assadura... não estou usando shampoo, colônias ou lenços umidecidos (só em último caso, aí uso um lá que nem sei a marca)!! Sabonete estou usando da pompom e da jhonson... tenho da Natura e vou começar a usar assim que um deles acabar...
Guri acordou... sonequinha de 15 minutos....kkk
precisamos ir...
Bjuhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário