quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ficando tudo para depois

A vida esta corrida... o pouco tempo que sobra reservo para respirar um pouco, busco amor... busco paz... busco uma qualidade de vida para mim e para meu guri.
O Enzo esta fofinho!!! Não no sentindo de peso mas em suas atitudes, ele faz tanta graça... esta rolando, se rastejando pelo chão, pega tudo... esta esperto! Senta numa boa mas esta tão mimado... culpa minha? Com certeza... adora um colo, chora quando esta com sono (odeia dormir), dá aquela risada de sem vergonha e os buraquinhos aparecem... um em cada lado da bochecha, lindo não?
Estou aprendendo essa incrível arte de ser MÃE, quem me ensina? Nem preciso dizer... ENZO. Agora é pegar firme no batente. Minha vida esta bem complicada neste momento, tento me dividir em milhares (tá, milhares é exagero) mas confesso que umas 5 Nati dariam conta do recado... já pensou? Tô apredendo tanta coisa que dá até medo...
Em pouco tempo muita coisa escorreu entre meus dedos, meus sonhos... minha vida profissional... muita coisa mesmo... parte foi culpa minha, não consegui me controlar e PERDI O CONTROLE, outras por parte de terceiros, quartos... quintos!!! Era pra ser de um jeito e agora esta de outro. Uma coisa boa? TEM GENTE QUE NAO PODE ME COBRAR NADA! Afinal abri mão de coisas que eram essenciais para saúde alheia. Tá fazendo falta? CLARO!!! Mas a vida é feita de escolhas...
Há duas semanas comecei a levar a vida mais de boa, sem preocupações ou apego material e emocional. Estamos muito bem, obrigado!! Eu e o Enzo somos a dulpa perfeita para encarar qualquer desafio RADICAL.
Ele é phodaaaaaaaa.