sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lição de vida

Acabei de chegar do cinema, em casa encontrei minha mãe com o meu lindo filho em seus braços... senti-me abençoada por te-los em minha humilde vida. Fui assistir Nosso Lar, filme baseado no livro - do mesmo nome - escrito por André Luiz... foi ótimo, tão bom quanto ao filme do Chico Xavier... mas confesso que no filme do Chico fiquei chorando por um bom tempo... e no filme do NossoLar não derramei nenhuma lágrima, porém já me decidi em que irei me dedicar quando for a minha vez de ir... espero fazer por merecer a minha chegada ao NossoLar, e sei que tudo depende do meu trabalho aqui na Terra, nesta encarnação.
Enquanto escrevo esta pequena postagem o Enzo esta deitado ao meu lado, a mil... ligado no 220 como disse a minha mãe... ele esta tão lindo!!
Agora vou dar o peito - pois por enquanto ele não pegou a papinha e nenhum outro leite - e vamos tentar dormir, amanhã, ou melhor, hoje temos muita coisa para fazer... meu trabalho esta apenas começando...Hoje me divido, ou melhor, me multiplico em ser mãe, filha, mulher, estudante, trabalhadora... uma pessoa melhor, em todos os aspectos, inclusive no amor... e na família.
Boa Noite.

Um comentário:

  1. minha amiga linda que Deus ilumine o seu caminho e te traga muito amor e paz dentro do seu coração e saúde para o seu filho.

    ResponderExcluir