quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entre a Cruz e a Espada

Apesar de não estar na Idade das Trevas sinto-me mal por ter que tomar essa difícil decisão.
De um lado esta o meu orgulho aliado com a necessidade de estar próxima aos meus amigos e família, do outro o amor juntamente com o querer de finalmente ficar em paz ao lado de quem deveria estar.
Sinceramente não sei o que fazer. Não sei o que é melhor para mim nesta momento, afinal por enquanto o Enzo só precisará de mim...
O que eu faço? O que é melhor para nós dois? Será que vou me arrepender?

Queria ter o meu canto... o nosso canto, meu e do Enzo.

7 comentários:

  1. Faça o que o seu coração mandar. Ele sabe o melhor a se fazer.
    Boa sorte amiga

    ResponderExcluir
  2. Minha menina linda que virou mulher e agora vai ser mamãe ...lindinha ter um filho é uma benção de Deus e sabemmos que tudo vai dar certo ..Enzo precisava vir pra fazer mudanças ..e como fez em rs .Sabe de uma olhada em sua volta ..so tem pessoas que te amam e te apoiam ..entao alegria ..logo o nosso viajante Enzo estara conosco ...Te amo minha filha e conte sempre comigo,tb com seus irmãos ,seu pai, e seus amigos... em todos os momentos de sua vida .amamos voceis muito .... mamãe e família

    ResponderExcluir
  3. É sempre complicado tomar certas decisões na vida, para saber se vai dar certo ou não temos que nos submeter, temos que arriscar, siga sua vontade e entre de cabeça em tudo oq vc for fazer, de o seu melhor para que de certo, se a barra pesar, vc ainda terá seus familiares e amigos para te estenderem as mãos, eu falando assim parece que é fácil neh?! Tbm já passei por isso na vida e acho que na verdade estamos aqui nesse mundo para testar nossa capacidade e passar por experiências!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa vai dar tudo certo, siga apenas o seu coração. Ele sabe o melhor caminho que deverá ser tomado, pode ter ctz q independente de suas escolhas sempre terão pessoas ao seu lado te apoiando e te ajudando a subir caso você caia.
    Força acredite em si mesma e principalmente em Deus pois ele é nosso protetor.
    te amo Natyy

    ResponderExcluir
  5. Não tenho o que falar, se opiniar você achará que estou indo por motivos pessoais e não lógicos.
    Mas na boa Nat já encheu o saco essas história de vocês, coloque-se logo em alguma posição, tenho certeza que ele te conheceu sabendo o quanto encrenqueira e orgulhosa que é, agora você esta parecendo uma maria mole. Kd a menina guerreira que conheci há uns 5 anos atrás?

    ResponderExcluir
  6. É..tomar decisões é difícil..sempre temos medo de errar, mas pense no que vai ser melhor pra vc e pro Enzo..
    boa sorte!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nati...pára tudo!!!!!!!!
    Tô "um pouco" confusa...
    Cheguei a achar que tava no blog de outra pessoa!!!! Como assim???
    Me liga, se der, please...
    Ainda essa semana tava falando com a Ana pra gente combinar de se ver pq tava com saudade de vc e dela!!! Td indica que em abril vou embora pra Brasilia....concurso...queria muitissimo te ver...
    Bjaum

    ResponderExcluir