sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um dia que valeu a pena!

Antes de mais nada: SIMMMMMMMMMMMMMMMM GABI Tô grávida! Pode ter certeza que mando o convite do chá! Rsss...
Bom, hoje eu achei que o dia não fosse passar... mas passou, de um jeito agradavel e feliz! Fui trampar cedo, fiquei na PGE até as 16h! Depois fui até a casa da minha amiga Karine, ganhei dois presentes lindos: primeiro foi um perfume da CH 212 Sexy... adorei, depois foi um cobertor anti alérgico da Disney!!! Lindoooo... esse nem preciso comentar pra quem que é! Comi doce... tava muito bom! Tive que ir embora cedo... antes de ir para casa fui visitar uma amiga (tb das antigas) na loja que ela abriu, uma loja de decoração... há tempos não a via, e ela não sabia que eu estava grávida.. demos muita risada, liguei para a Mila que passou de la... ficamos conversando... conversando e conversando, nem vi a hora passar... fomos embora porque ela iria atender, a loja dela é pertinho de casa... vou visita-la sempre! Vamos ver se mais tarde eu passo lá na Mila pra gente ver as coisas do chá... preciso preencher os convites e entregar a lista de presentes que fiz (exigente né?)
Por enquanto esta tudo bem comigo e com o meu filhão... espero que o resto dos meus dias seja assim... finalmente estou em PAZ! (que seja eterna... enquanto durar!)

5 comentários:

  1. É impressão minha ou a senhorita esta feliz? Ate mandou um e-mail engraçado.
    Aproveita que esta feliz e saia para curtir a sexta feira a noite..
    Te amo menininha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindaa continue com essa energia positiva.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Tente manter essa energia boa! Fé em Deus minha amiga. Falta 1 mês para seu neném nascer, estamos na expectativa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Aproximadamente 30 dias para o Enzo chegar..
    Obaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu último dia aqui?! Como assim?! Não abandone a gente, quero muito ver o rostinho do Enzo e ter notícias suas!
    Sobre o quarto do Gabriel, vou seguir sua dica, já estava pensando nisso e acho que vai ficar legal, depois te mando fotos!
    Que Deus te proteja durante o parto, que Enzo venha com muuuita saúde, vc vai ser uma ótima mamãe!
    bjos

    ResponderExcluir