terça-feira, 2 de março de 2010

36 semanas

Tá chegando a hora! Muita coisa pra fazer e tão pouco tempo. O jeito é não esquentar a cabeça e seguir em frente com os planos. Planos? Na verdade não posso fazer nenhum, minha vida não esta lá aquelas coisas e planos bem... estão por último!
Entrei de férias da PGE e depois licença... fico até Maio, depois... bom, o jeito é estudar para o mestrado e para o exame da ordem.
Bom... mas vamos falar de coisas boas: ENZO! Sim, meu bebê lateral esquerdo esta me dando muito trabalho, ele não para de se mexer, o João disse que ele é bem ativo, não conseguia ouvir os batimentos por 1 minuto pois ele mexeu, deu um pulo que o médico assustou e riu! ADORO. Amanhã vou fazer o 4D, caraca... mal posso esperar. Engordei 1,400kg, espero que pelo menos 400 gr tenham ido para o meu filhão! Vamos ver, amanhã eu conto as novidades e posto as fotinhos!
Uma ótima notícia, meu médico disse que posso ir ao estádio assistir ao NOSSO (meu e do Enzo) Tricolor! Vou terminar de descansar e vou comprar o ingresso!
Hoje o dia foi puxado, tramprei pra burro e tive que esperar quase 1 hora pra ser atendida... vou jantar, tomar um banho e bora comprar o ingresso!


Data prevista para o parto: 29 de março! TÁ CHEGANDOOOOO

Um comentário:

  1. Você é louca! Assista o jogo em casa menina, não faça nenhuma besteira.
    Aguardo as fotinhos do enzo..
    beijooo

    ResponderExcluir