terça-feira, 9 de março de 2010

Um Novo Capítulo

Ufa! Passou o fds! GRAÇAS A DEUS! Agora começa uma nova maratona: preciso arrumar um lugar pra ficar.
Mas antes disso vou contar como foi o charrasco do Enzo!!! Bem, PRA MIM, vou mara, muito legal e divertido, foram aproximadamente 6 caixas de cerveja (esse povo bebe)! Pagamos alguns king kong, mas acho que faz parte do aprendizado... muita gente ficou estressada e acabou perdendo a educação... mais um aprendizado!!! Em suma o charrasco foi muito divertido, não teve brincadeira afinal na hora de abrir os presentes as crianças (inclusivo eu) fizeram a festa com os pact. de presentes... foi uma loucura!! O Enzo ficava pulando dentro de mim, aproveitando a festa! A lembrancinha foi feita pela minha prima Camila, depois posto uma foto... adorei, adorei tudo e o sr. Enzo ganhou muiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa!
Agora um novo capítulo da nossa história, vamos ter que arrumar um cantinho NOSSO! Vai ser bastante complicado mas acho que dou conta! Tá chegando a hora do meu filhote dar as caras por aqui... ele não me deixa mais dormir e as vezes sinto umas físgadas na região pélvica... será algum sinal? Agora ja posso preparar a mala o Enzo, minha tia que é enfermeira da maternidade ja me passou a lista de coisas que preciso levar e ainda me adiantou que o Enzo ficará comigo no quarto e irão ensinar como se dá banho!!! Não é legal???
Vou correr... tenho que passar em vários lugares, arrumar várias coisas...
Tô animada, meu bebê tá chegandooo ebbbbaaaaaa!

5 comentários:

  1. estamos na torcida nana...
    adoramos voces.. beijao

    ResponderExcluir
  2. Nati, liiiindaaaaa!!! Estou acompanhando td por aki!!! Deve ser, no mínimo, muuuuito emocionante!!! E os seus irmãos futuros tios??? Nossa...vc deve tá cheia de coisas na cabeça pra resolver...afff...
    Mas, muita calma nessa hora...hehehe...
    Bjs e qq coisa que precisar, por favor me ligue, ok???
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ná ta lindo o seu blog.
    Voce é uma guerreira.. eu ja te admirava agora entao!! Fica em paz com o seu bebê.
    Beijoooossssss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, achei que vc tivesse excluido o blog, rsrsr que susto! Como assim "arrumar um lugar para ficar?" Vc esta de mudança? Eitaaa menina corajosa, te admiro!
    Esse garoto vai ter uma excelente mamãe!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, continua feliz? espero que sim, ate um novo orkut voce fez. Isso eh muito bom.
    Fique em paz minha princesa.

    ResponderExcluir