quarta-feira, 10 de março de 2010

Férias? O que ser isso?

Faltando apenas algumas semanas (acho que menos de 3 kk) para a chegada do meu filhão tudo o que eu preciso fazer é ficar de boa, correto? Que nada, tirei as minhas férias há uma semana e ainda não consegui relaxar um único dia! Essa correria é bem legal, o que mata na verdade é calor intenso que esta fazendo e como as coisas fecham a noite preciso sair de manhã e a tarde!
Tô procurando um lugar pra ficar Gaby, queria um apê pequeno na faixa de 500,00 mas não encontro nenhum no térreo, minha cidade é um saco, como há 4 universidades aqui (sendo 2 públicas) o pessoal supr fatura no aluguel, preciso resolver logo isso... não queria ir pra casa, acho ruim ficar apenas eu e o Enzo em casa! Corri em VÁRIAS IMOBILIÁRIAS... várias mesmo, peguei até uma cor de sair no sol...
Bom, vou torcer, se até amanhã eu não arrumar vou ajeitar as coisas aqui em casa mesmo e esperar uma boa oportunidade (tenho que terminar a pintura do quarto).
Tomei meu segundo banho e o Enzo deu uma sossegada aqui dentro... quando isso acontece me sinto tão sozinha... tô meio que carente e não gosto de me sentir assim! Será que esta tarde para continuar a pintura do quarto? Estou na dúvida... bom, se eu conseguir trocar o rolo eu continuo pintando... caso contrário, deixo isso para amanhã.
Tô tentando ser feliz, pensando em meu bebê o tempo todo... ENZO MAMÃE TE AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário