terça-feira, 23 de março de 2010

Tire suas próprias conclusões.


Essa foto é do Enzo quando fiz o US do dia 03/03/10... só assim que consegui colocar na net, nao consegui colocar as fotos que estão no dvd... mas acho que dá pra ver alguma coisa... né?



Nada acontece por acaso... pode ser um pensamento conformista mas prefiro assim. Depois de tudo que ouvi e vi não consegui chegar a um final. Entre a cruz e a espada. Ninguém tem coragem de me dizer a verdade, então sou obrigada a tirar minhas próprias conclusões.

O Enzo esta bombando aqui dentro e ultrapassou a barreira dos 3kg mas nada é muito certo, afinal o último US foi horrivel... não fiz no meu médico e o lugar jogou a data prevista para o parto ao final do mês que vem.. IMPOSSÍVEL.

Amanha eu tiro sangue pela manhã - assim espero - e vou ao médico a tarde para saber quais serão os próximos passos. O que me sustenta é esse guri com cara de bravo... o amo incondicionalmente.

8 comentários:

  1. Amiga, logo tudo fara parte de um passado que so te machucou. seu lindo guri ta chegando e estamos todos ansiosos para ve-lo.
    muita calma e paz.
    beijao.
    TO NO MSN

    ResponderExcluir
  2. CACETEEEEE... seu muleake esta lindo princesa e realmente ele tem cara de bravo, quem sera que puxou? hashahshahshahsahahsa
    boa sorte lindona.

    ResponderExcluir
  3. show de bola Naty
    parabéns.. quando ele nascer me dá um toque o.k
    abraço.
    J.C

    ResponderExcluir
  4. Tá lindoo!carinha de bravo o menino..hehehe
    vai proteger a mamis!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa seu filho esta lindo e é a sua cara.
    Vou te visitar assim que ele nascer viu!!
    Enorme beijo

    ResponderExcluir
  6. Nati, que lindo seu baby, esse moço vai ser de uma personalidade fortíssima hein! Carinha de bravo mais fofa!
    Parabéns ele é lindooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tua cara. Bravo, teimoso, dorminhoco.. que mais? Tem um detalhe a mais, mas nao nega ser o seu bebê.
    Parabéns minha amiga, torço muito por ti, espero que estejam dando-lhe o carinho que merece, a massagem nos pezinhos que voce pede tanto o colo. É melhor parar por aqui.
    Me mande noticias e atenda o celular.
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Esse guri nao quer sair daí de jeito maneira hehehehehe

    ResponderExcluir