sexta-feira, 26 de março de 2010

Últimas notícias

Nasceu a Maria Clara, filha da minha prima Pam, ontem passei o dia inteiro com ela na maternidade... voltei a noite para ver a bonequinha! Lindinha... nasceu prematura mas muito bem!!! Toda agitada, esperta e louca por leite!!! Ontem fui ao médico, Enzo esta pesando 3.4kg e medido 50cm, esta bem... em todo caso marcamos a cesária para o dia 01/04/10 - dia da mentira, fala sério -, no dia 29 completo 40 semanas e acho que não consigo esperar mais tempo.
Hoje eu acordei sentindo muita dor... não consigo ficar de pé, sinto uma certa pressão no osso pélvico (acho que é isso), esta dificil de andar mas por enquanto nada de contrações. O jeito é esperar a vontade do meu guri. Vamos ver... agora o sonho esta se tornando realidade, meu filhão esta pronto para nascer... estou muito feliz e empolgada com a idéia de ser mãe!

2 comentários:

  1. Naty, Deus lhe abençoe e te acompanhe durante o nascimento do Enzo!
    isso ai amiga, empolgação...vai ser lindo cuidar de um pedaço da gente, fique calma e tranquila, Deus esta no comando!
    bjoooossss
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. "Você chegou ao mundo ...

    Viu a luz...

    Respirou o ar...

    Ouviu as vozes na sala do parto...

    Chorou...

    E conheceu o calor e o abrigo das mãos de sua mãe...

    É só olhar para sentir que nelas você está em paz...

    E este não é o único poder das mãos de uma Mãe.

    Os bebês que são tocados e massageados desde cedo se desenvolvem melhor, física e emocionalmente.

    E crescem mais aptos a serem felizes, a gostarem de si mesmos, do outro e da vida.

    Quem cresce gostando da vida, só tem motivos para amar e respeitar o mundo.

    E assim poderá ajudar a transformá-lo em um lugar tão seguro, gostoso e redondo quanto a barriga da mamãe..."

    Que você Enzo , receba estas palavras, como uma bênção!
    Parabéns Naty e Vinícius!

    Abraços de Andressa e Emerson

    ResponderExcluir