quinta-feira, 4 de março de 2010

Simplesmente Enzo

Ontem foi o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Sim... por enquanto o dia 03/03 foi um dia inesquecivel, afinal vi a coisa mais linda do mundo com cara de poucos amigos! Não precisei de ninguém ao meu lado, a presença única do meu filho foi o suficiente e vê-lo ali com metade do rostinho colado na placenta, parecendo estar nanando com direito até a biquinho me fez acreditar que TUDO VALE A PENA!
Peguei os resultados hoje, pena que consigo colocar as fotinhos no blog, vou pedir para um amigo meu fazer isso mais tarde...Vou resumir o que rolou do exame:
Bmp: 129
Liquido amniótico, placenta, cordão umbilical, estruturs fetais... tudo normal! Peso estimado em 2641gr e cumprimento do fêmur 6.9 cm (total de quase 49 cm).
DPP: 03/04/10
DUM: 29/3/10

Agora é só engordar o meu filhão!

2 comentários:

  1. Queria ver o seu bebê Naty
    vamos ter que esperar mais um pouco pelo jeito. Saude para voce dois.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Natiiii....tão feliz por vc estar feliz com seu babyyy......Deus te ilumine!!!!
    Beijos

    Su

    ResponderExcluir