terça-feira, 16 de março de 2010

38 semanas e sem tempo para sossego!

 Eita, parece que estou em uma corrida contra o tempo, parece não... ESTOU. 38 semanas e o sr. Enzo bombando aqui dentro, marquei US na segunda mas não deu para ir, sem tempo... sem tempo de verdade... minhas férias estão acabando e não consegui resolver NADA. Hoje era para as coisas se acertarem, só me lasquei... sério, não vou correr atrás de mais NADA não consigo contentar ninguém e o quanto ao que EU QUERO... bem, isso não tem a menor importância.
O apê que estava reservado já era, entreguei a chave hoje... NÃO VAI ROLAR! O jeito vai ser ficar na casa da mamãe, o Jonas adorou... mas sei que daqui um tempo ele irá mudar de idéia. Pra terminar depois de correr um pouco (das 9h30 ate às 14h30 - sem hora para almoço) fui para no robertinho dar um jeito na juba, ME ARREPENDI... ele tirou mais de 10 cm de cabelo só atrás, sem contar a caca que esta na franja (na testa), horrivél simplesmente impossivel de ajeitar! Vou ter que ir fazer escova uma vez por semana, ou seja, 20 conto por semana... aaahhhhh QUE RAIVA! O meu cabelo já cobria a tatoo das costas e agora tá um curto que não combina comigo. Hoje não foi o meu dia...
Amanhã volto para  PGE com mais pendências e dor de cabeça... acho que as pessoas não se tocam que estou de 38 semanas - as vezes nem eu percebo.
Queria relaxar... não consigo dormir, não consigo resolver nada, não consigo fazer as minhas coisas, não consigo agradar os outros e nem a mim.
Depois da tosa (meu cabelo) mais pepinos para resolver e agora às 18h11 terminando esta postagem pretendo tomar um banho e tentar finalmente começar a monografia. UFA... tá phoda.

2 comentários:

  1. Natinha, esta na hora de desacelerar hein! Fique calma e deixe as coisas ir acontecendo essa semana, não se estresse e nem tente agradar ninguém, só a vc e seu filho, isso já basta! Falta pouco para Enzo chegar, que fofo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. complicado amiga mas fica tranquilona é como a Gaby disse vocfe tem que agradar somente voce e seu filhao.
    te adoro amiga

    ResponderExcluir