quinta-feira, 11 de março de 2010

Ta doendo

Por que as pessoas gostam de acabar com a minha felicidade? Tô chorando que nem uma idiota...

Explicando melhor as coisas: ontém eu fui em um churrasco onde tive que ouvir coisas que me deixaram muito triste. Primeiro começaram a falar sobre as dificuldades que há em criar uma criança, ainda mais estando sozinha... um colega que tem um filho de 2 anos começou a falar o quanto a mulher dele precisou (e precisa) dele, as vezes que ele acordava a noite pra ajudar... me senti tão sozinha! Pensei tanto no Enzo e pedi desculpas à ele, sabe eu vou enfrentar tudo isso sozinha, tenho medo de não conseguir ouvir o Enzo chorar a noite, tenho medo de não saber identificar o motivo do seu choro, tenho medo de não estar fazendo a coisa certa... tenho muito medo, afinal estarei apenas com o meu filho. Depois ouvir coisas do tipo "Nossa você esta fazendo tudo sozinha?" me fez mais mal, já basta ter que enfrentar os desafios de uma mae de primeira viagem sozinha e agora essa? Tô pintando o quarto do Enzo sozinha, tô correndo atrás das coisas do Enzo sozinha, tô indo nas consultas do pré natal sozinha, tô fazendo os US sozinha... não precisam ficar me lembrando toda hora.
Para encerrar com chave de ouro, tive que ouvir que um bebê de nove meses morreu enforcado no cordão umbilical! Essa aí fechou a minha noite dos horrores.
Quer saber do mais? Não sei como vou fazer para conciliar os estudos... pois é! Não há mais o que se falar.

6 comentários:

  1. Natinha, o que houve???
    Não fique assim, por favor!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga essa gente nao sabe o que diz. voce vai tirar de letra tudo isso nao se preocupe. voce nao esta sozinha nao tem amigos que se preocupam demais com voce.

    ResponderExcluir
  3. Ja disse que te acolho. Deixe pra la esses invejosos e ignorantes.
    Você é muito mais que isso Naty, muito mais!!!
    O pai pode estar ausente mas seus verdadeiros amigos, pessoas que REALMENTE TE AMAM estão perto de você, concentre-se nisso. Se eu pudesse iria ao medico contigo hoje mas mesmo se eu pegasse um aviao nao daria tempo hehehe.
    Quem vai perder é ele. É ele que não vai ver o primeiro sorriso do filho, o primeiro passo.. a primeira palavra ate mesmo a primeira fralda.
    Voce aguentou tudo isso ate agora.. nao desanime, naoo deixe de acreditar em seus sonhos e faça aquilo que escreveu no orkut. Escolha ser feliz. voce merece minha amiga.Te amo de todas as formas possiveis.
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Nati, tudo nessa vida tem um propósito, mantenha-se firme, cabeça erguida, paciente e perseverante, não desista de suas escolhas...deixe as pessoas falaram (sei que não é fácil) elas não pagam suas contas e nem vão te ajudar de madrugada com Enzo...faça oq te der na telha, oq o seu coração de mãe mandar! Vc deveria se sentir orgulhosa de estar fazendo tudo sozinha, sabe pq? Pq isso mostra a sua força, a sua batalha..vc é forte, aguentou tudo sozinha e daqui a duas semanas vc vai aguentar tudo junto com seu filho, vc não estara mais sozinha! Admiro sua força e sua atitude, Deus esta no comando!
    bjos, vou rezar muito por vcs!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Naná não tenho que lhe dizer. Mas saiba que voê é bem vinda aqui.

    ResponderExcluir
  6. Prima, tudo isso é um medo normal que a gente tem antes do bebê nascer.

    Primeiro, você tem seus pais e irmãos. Não parece agora, mas isso vai fazer toda a diferença do mundo. Família é uma merda, mas é família, os únicos que sempre nos ajudam quando a coisa aperta.

    E quando o pequeno Enzo nascer, você vai ver que vai tirar de letra saber identificar o choro, etc, etc. É um medo normal esse que você está agora.

    Não esqueça de comprar o livro que eu falei, hein?

    ResponderExcluir