terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Susto!

Olá pessoal, desculpe a sumida e hoje minha passagem também será bem rapidinha! Resumidamente o Enzo virou!!! Peguei a virose da minha mãe na quinta e passei mal a noite inteira. Sexta fui ao médico e emagreci 1,5kg de uma semana para a outra. Tomei remédio: Meclim e Florax, muito líquido também... no sábado melhorei um pouco mas ainda me sentia muita cansada. Domingo a noite comecei com "contrações", aquelas famosas contrações de Braxton Hicks , elas estavam intensas, minha barriga doia a elas estavam bem regulares... fui para o hospital que me encaminhou para a maternidade, fui examinada... estava com um dedo de dilatação e contrações, meu médico me internou, ótimo! Tomei remédio para cortar as benditas, fiquei mais de 12 horas tomando aquilo!!! Doeu pra caramba... as contrações e o soro na veia! Recomendações? Várias... repouso absoluto. Tô afastada da PGE.
QUE SUSTO! Passei domingo a noite na maternidade e tive alta na segunda! Meu médico ainda me perguntou se eu queria ir embora... FALA SÉRIO! Odeio hospital (maternidade), tava com aquele soro por mais de 12 horas, eu queria ficar livre do Astrogildo (nome do trem)!
Agora o jeito é ficar em casa... pena que nem arrumar as coisas para o berço eu consigo, REPOUSO... hoje pelo menos finalmente "lavei" as roupas do Enzo...
O jeito é esperar... tive uma prévia das dores do parto e posso afirmar que DOI DIMAIS DA CONTA!

Vou tomar outro banho e tentar assistir um filme.
Bjuh

9 comentários:

  1. Ai Jesus, vc esta prestes a conhecer a carinha do Enzo, que emoção... vc esta ansiosa?! rsrsrs
    Não deixe a gente aqui sem notícias hein!
    Bjos e bom repouso...descanse bastante!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, fica quietinha aí pq o Enzo quer sair logo..hehehhehee
    Deixa, pede pra vovó ajudar vc e fica repousando porque logo logo vc vai poder curtir bastante com ele!!
    boa sorte pra vc!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, estou preocupado contigo. Me atende. Não avisou que estava mal e nem que ficaste no hospital.
    Não suma. Estou esperando você me ligar para contar os detalhes, qualquer coisa passo daí no carnaval. Ok?
    bejio lindona

    ResponderExcluir
  4. Oba gatona! eu te liguei no domingo a noite mas você nao atendeu achei que fosse pessoal mas percebi que não, o Theo me avisou hoje de madrugada e vim ver o seu blog agora de madruga. Espero que você esteja bem, tente entrar de manha pra gente conversar.
    Fique de repouso menina, não queremos que nada de mal aconteça com você e com o Enzo. Se fizer videos com a filmadora me manda quero ver como anda a minha amiga linda e sua barriga. cadê as fotos falando nisso? Não suma ok? beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Posso imaginar o que voce sentiu, também tive essas pre contracoes do parto quando estava gravida da minha filha mas infelizmente quando era para ela nascer nao tive dilatacao e tivemos que fazer uma cesaria.
    Fique de repouso menina, de um tempo pra voce e para o seu lindo bebezinho que logo estara entra nos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo meu bem. fique tranquila que seu meninão virá na hora certo e cheio de saúde.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiii amiga, acabei de desligar o cel e vim correndo ver o seu blog. Achei que o motivo do seu desaparecimento fosse por conta do note estar na manutenção! De virose para contrações, poxa Naty você realmente precisa se cuidar amiga e pelo o que te conheço você ja deve ter enchido o saco do médico pra voltar a trabalhar ou deve ter ido pessoalmente la no seu trabalho.
    Cabeçuda esta chegando a hora do Enzo nascer fique o máximo de repouso pois depois voce vai camelar pra caramba.
    Estou com saudades arrume um jeitinho de entrar na net ta bom?!?
    E o chá?
    hahahahah
    beijao te adoro

    ResponderExcluir
  8. melhoras pra voce gatinha

    ResponderExcluir
  9. amiga eu tbm senti as dores! horríveis meeeeesmo! te cuida, cuida do Enzo e qqr coisa me conta hein
    bjusssss

    ResponderExcluir