quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Relaxo Total

Tô meio relaxada com a internet, não estou entrando muito... na verdade não estou tendo muita vontade por esses dias.
O carnaval foi razoavel, não foi do jeito que imaginei mas valeu a pena... o Enzo até nadou comigo! Que gostoso! Piscina todos os dias... vida boa! Bom... falando no Enzo, essa semana meu bebê completou 34 semanas, isso significa que daqui 2 semanas ele poderá nascer com 9 meses completos, nem arrumei as coisas... as roupas estao lavadas, passadas e guardadas, mas também só isso! O berço... bem, um rolo... preciso ser mais firme em minhas decisões. Meu filhote esta para nascer e ate agora nem chá de bebê eu fiz... e se depender de mim nem vou fazer, desanimei... me decepcionei!
A Cris e a Sol são mamães, a Cris teve a Rafa, lindaaaaaa... vi as fotos e deu vontade de morder, a Sol apesar de não ser mamãe de primeira viagem como eu e a Cris teve seu primeiro meninão... o Vinicius, que espero ser amigo de futebol do Enzo, já pensou!!
Amanhã tenho médico às 13h30! Vamos ver no que dá... tô ansiosa, quero ver se engordei!!! Meu Enzo tá mexendo agora e me levando à loucura com os chutes na costela! Adorooooo.
O tempo passa depressa... há um tempos estavámos discutindo sobre o nome que nosso bebê teria... Até que cogitei Enzo...fiquei na dúvida quando vi Noah e Vicente!!! Alguns dizem que Enzo vem de Lorenzo e Vicenzo (nomes de origem latim) outros dizem ser de  Heinz (por sua vez origem germânica)... na verdade isso não tem a menor importância! Atualmente a indecisão esta com relação ao sobrenome, meu pai só me registrou com um sobrenome deixando de lado o sobrenome da minha mãe (Levada), e como não há mais nenhum Levada aqui em São Carlos que poderá dar continuidade estou pensando em homenagiar meu avô e colocar o Levada, os outros são poucos... são primos da minha mãe que nem na cidade moram.
Queria oferecer muito mais do que tenho em mãos para ele... amor e carinho não irão faltar... se depender de mim, meu filho será muito feliz....
Tô feliz por minhas amigas que tiveram seus bebês lindos e saudaveis...  torço para as outras que estão na mesma situação que eu (espera...)
34 semanas... amanhã tenho médico e se der certo eu volto pra contar as novidades!!!

7 comentários:

  1. Ola querida! É normal essa depressão quando esta chegando a hora do parto, nessas horas é importantissímo a presença do pai do bebê. Mas se você não pode contar com isso, apoie-se em sua família e tente curtir cada momento. Depois venha nos contar como foi a consulta ao médico.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. NANÁ! saudadona de você, que bom que você esta se sentindo melhor, fico extremamente feliz e traqnuila.
    Mas desistiu mesmo de fazer o chá de bebê mulher? Você tb não sabe ao certo o que quer da vida. Rs.
    Amiga, nunca se senta sozinha voce tem amigos que te amam de vdd ao seu lado, apegue-se realmente à eles e deixe que do resto o destino cuida. ok?
    te amo muitão.

    ResponderExcluir
  3. Natinha, a solidão é um dos piores sentimentos que podemos sentir, eu tbm ando assim as vezes, mesmo tendo muita gente me apoiando...isso deve ser da gravidez, quando Enzo chegar vc nunca mais estará sozinha, vai ter sempre ele como companhia!
    bjos
    Reta finaaaalll! huuuuu...

    ResponderExcluir
  4. Natiii!! Parabéns pelas 34 semanas!Logo logo vc vai ver como este sentimento de solidão vai desaparecer! vc vai ter ao seu lado a melhor companhia do mundo, e o melhor, feita por vc!!!
    Boa sorte e não deixe de mandar notícias!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eita preguiça da po..a em menina. Hoje nem outro na net pra teclar comigo.
    Deixe Enzo Levada Castro é mais dahora. hashahshahshsahahsa.
    Lindona do esperando você nos contar como foi a consulta, estamos preocupados com vocÇe guria. se cuida o.k
    beijao no coração te adoro muito

    ResponderExcluir
  6. Chatolina.
    Melhoras lindona nao fica triste ta.. no final vai dar tudo certo
    voce se preocupa quando deveria curtir esse momento unico.. pudera eu ser pai com a idade que voce tem, to ficando velho e careca
    beiajo

    ResponderExcluir
  7. Oi Nattiiii....
    q história é essa de nao querer fazer chá de bebê....q besteira... vamos fazer sim....eu te ajudo....
    outra coisa....como nao tem nenhum Levada pata levar o sobrenome???? e eu????
    bjooo
    te ligo

    ResponderExcluir