segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nada como um dia após o outro

Acordei cedo, literalmente cai do colchão... estava dormindo no meu pai (o vovô fez café da manhã reforçado para o Enzo), fui para casa e la encontrei a Rosi (dinda do Enzo) contei tudo o que aconteceu por esses dias, afinal ela é de BrotasCity.
Mais tarde para a minha SURPRESA recebi a visita da Bia, minha amiga de sampa... somos amigas há mais de 16 anos! Amo ela... sempre damos risadas, ela continua engraçada como sempre, a gente ria muito quando criança.. só palhaçada e toda vez que a gente se encontra a gente lembra das nossas palhaçadas! Ela deu para o Enzo dois macacões! Lindos, adorei... dei uma zuada... é claro!
Lavei o carro que estava horrivel, não ficou  aquela coisas mas esta bom, só lavei por fora pois não aguento passar o aspirador por dentro.
De manhã foi uma correria danada, sem tempo para pensar besteira, sinceramente estou cansada rs... no trampo outra correria, uma pilha de um metro me esperando! Comecei a tratar a bixa... minha amiga Karine me ligou, outra pessoa que adoro, nos conhecemos no 1º colegial... muita risada, futura guarda municipal de são carlos!!!
Liguei para buscar meu atestado médico da semana que fiquei internada!
Meu umbigo ta sumindooooo. Ainda tô preocupada com o meu peso, vou tirar exame de sangue... PRECISO! Contagem regressiva para a pintura do quarto. O Enzo tá quieto... tô preocupada.
As coisas estão se ajeitando! O tempo tá passando depressa - ainda bem!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Há ainda esperança para os LEVADAS! Esqueci que minha prima (que esta noiva e vai casar em Outubro) tem Levada!!!!!! Na verdade eu não esqueci, só confundi, achei que o Levada dela estivesse como primeiro sobrenome... como sou BURRA! GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........ VAMOS DAR CONTINUIDADE NOS LEVADAS.... KKKKK... tenha logo um um bebê, meu filho precisa de primos, pois se depender do Jonas ou/e do Juninho... tô ferrada.

7 comentários:

  1. Deixa seus irmãos lerem isso
    hehehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Pq vc deletou o outro blog e o orkut? ainda apagou a outra postagem. ´Pelo jeito as coisas não andam muito bem para o seu lado, mas é como voce mesmo disse nada como um dia apos o outro, logo voce vai rir de tudo isso e toda a sua dor vai sumir com um unico sorriso do seu menino, eu torço pra que isso de certo na vida de voces. apesar das nossas diferenças eu sei reconhecer que dessa vez voce nao teve culpa de nada as pessoas so enxergam aquilo que lhe convem. estou ao seu lado.. nao apenas eu mas toda a turma.. voce é briguenta ciumenta maluca e impulsiva por isso as pessoas tem esse costume de te julgar e achar que voce sempre é culpada das coisas. fica tranquilona que vai dar tudo certo e que eles irao reconhecer os verdadeiros culpados, enquanto isso tente nao se penalizar, sei que agora é a hora que voce mais precisa mas concentre-se e jogue bastante wii nada de boxe rs
    te adoro
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. que maldade com os meninos
    vou contar pra eles.

    ResponderExcluir
  4. Sossega menina! Depois reclama que o Enzo quer vir antes da hora! Não sabe que precisa ficar sem fazer exercicios? Lavar o carro? Poxa vou transferir dinheiro na sua conta e aí você manda em algum lugar! Pode ser?
    Não fica preocupada com o umbigo pois ele volta e quanto ao quarto, queria estar aí pra ajudar na bagunça, fico imaginando voce toda desajeitada pintando a parede, vai pintat tudo menos o que realmente precisa hehehehehe zueira querida.
    saudades de tu.. cara de tatu.

    ResponderExcluir
  5. Naty, acho que consigo entender o seu sofrimento sobre não ter uma pai tão presente como vc gostaria, o meu marido me dá muito apoio, mas sei lá, as vezes acho que estou sozinha nessa nova etapa da vida, as coisas mudam muito para nós mães, eles continuam se divertindo como loucos, bebendo, enfim, levando uma vida normal...acho que homens não aguentaria a barra de ser "mães" no nosso lugar, Deus sabe oq faz, quando o bebe nascer eu espero do fundo do meu coração que vc e seu namorado se aproximem mais, o Enzo vai trazer muita alegria pra vcs, tenho certeza que a cabeça dele vai mudar quando olhar o filho pela primeira vez, se isso não acontecer te aconselho a viver sua vida com seu filho, o mundo da voltas e um dia ele vai se arrepender do afastamento e da pouca importancia que ele te deu nessa fase da sua vida!
    Bjooosss e boa sorte!
    Não esquece de por fotos do quartinho do Enzo hein!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oia a senhortia entrando nos msn e nem falando com os amigos! Errada você.. achei que nao entrava ai do trampo. Mas beleza
    Voce esta melhorzinha né? ontem eu pude falar com voce a tarde - me atendeu- e fiquei feliz com o tom da sua voz.
    Erga-se, faça o cha de bebe do seu filho sim ele merece e voce tambem, de risadas e curta bastante.
    Nada de muito esforço tb lembre-se que daqui ha um mes mais ou menos o seu baby estara contigo. ve se nao deixa o quarto muito cheio de detalhes HOMENS NAO CURTEM ISSO coloca um poster da Pamela Anderson e bora!
    Adoro voce "espivetada"
    cuide do nosso garoto
    beijãaaaaaooooo

    ResponderExcluir
  7. Todos que realmente gostam de você estão fazendo tudo pra te agradar, eles sim cuidam de você. Dê valor a estas pessoas amiga, elas sim são suas amigas... elas te amam e te entendem.
    Bjs

    ResponderExcluir