quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo.

As coisas estão saindo fora de controle... esses dias estão sendo puxados demais, tô acordando muito cedo e dormindo muito tarde. O trampo tá uma correria danada, pra terminar o que já era ruim não consigo mais acessar os sites de antes, nenhum dominio do blogspot abre. Nunca abriu muita coisa, mas pelo menos o blog dava para acessar agora nem isso.
Nada de orkut, msn, blog... só abre algumas coisas,  como o site do TJ e do Posto Fiscal, rs. Pelo menos estou me dedicando mais nas execuções e quando canso pego um livro. (quando dá)
O Enzo ganhou o berço da madrinha, muito lindo... queria ter tempo de passar lá na loja e tirar uma foto, daqui 40 dias o berço chega, é do jeitinho que eu quero: padrão americano. Ainda  estou sem o note, estou usando o do meu irmão pois ele saiu... resolvi entrar para ver como andam as coisas e justificar a minha ausência.
Ainda... minha mãe esta com uma virose violenta, ontem fui com ela no hospital 2h da manhã, desitratação extrema... ficou duas horas tomando soro e foi liberada, de manhã tive que sair e voltei 12h, peguei o carro e fui para o trampo, sai as 18h e quando cheguei em casa minha mãe estava vomitando novamente, minha amiga veio aqui e a levamos novamente para o hospital, saiu medicada quase agora e por enquanto dorme.
O Enzo continua fazendo a festa aqui dentro, aproveitando o "conforto" do útero da mamãe, é legal sentir cada vez mais forte suas cabeçadas, adoro! Chegou a carteirinha da unimed e vou pedir a guia para os exames e do us! Quero espiar meu filhote mais uma vez...
Bom, vou aproveitar que o pc esta livre e dar uma fuçada no meu orkut que há tempos não abro.
Bjuhhh ótima noite.

3 comentários:

  1. Naty, a vida é dureza as vezes neh?! Tem dias de calmaria, outros de correria..affff, desejo melhoras para sua mãe, tá?!
    Passa seu endereço no orkut para eu te add..
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eita correria! calma que logo isto muda..vc logo logo vai ter outro tipo de correria, mas esta vai ser beeeeem mais gostosa!
    Olha, meu blog está sendo atualizado sempre viu, só que agora pra ver, vc precisa clicar nele pq não vai mais aparecer no seu painel de atualização!
    Espero sua visitinha lá!!
    bjs

    www.familiamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee! só passei pra avisar que atualizei meu blog!!
    É só clicar no link que vc vê!
    Espero sua visita!!
    www.familiamila.blogspot.com

    bjs!!

    ResponderExcluir