sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ida ao médico!

Bom dia!!!! Pronta para encarar mais um dia!!! JAMAIS!!!!
Ontém fui trampar bemmmmm cedo! Acordei 6h00, levei a Jeah pra escola que é perto de casa, tomei um banho e segui meu rumo! Às 13h30 fui para médico, estava ansiosa, louca para subir na balança e comemorar os quilos ganhos durante esses dias. Cai do cavalo! Tô pesando 60,5 kg!!! Engordei apenas meio quilo durante esses dias, resultado: ME SENTI HORRIVEL!
Meu médico disse que estou bem, minha pressão esta boa (10/7), sem inchaços e a AU com 32 cm, o bpm do Enzo esta a 148, o médico disse que tá bem!
Fiz um novo US, vi meu bebê lindo... o Enzo esta pesando 2.102kg! Fiquei super feliz quando o médico disse que esta bem, que ele não esta magrinho e nem pequeno! Aahhh... que felicidade!!!
Tudo indica que terei parto normal... vou ficar esperando, vai depender somente do meu Enzo. Sai do médico e fui para o escritório, cheguei em casa às 17h, peguei um filme pra assistir e fiquei de boa, dando muitaaaaaaaas risadas com a Jeah (que vai trocar a fralda do Enzo).
Preciso marcar meus exames... ainda não fiz nada!!! Apesar de não ter engordado o quanto queria (uns 3 quilos) acho que já estou forte o bastante para encarar mais essa!
Tenho que correr, o tempo é curto e há muita coisa pra ser feita! Depois posto uma fotinho..
Bjuhhh!

5 comentários:

  1. foto foto foto foto
    não liga para que os outros pensem ou falem seu bbaby vai ser lindo como a mae.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que nosso o meninao esta bem fico tao feliz por voces to aqui na torcida e farei o possivel pra te ver antes dele nascer. agora me fala, nao entendi o que voce escreveu no outro blog. vc esta bem? quem venceu? nao entedida babulhas de nada.
    espero explicacao, entra no msn depois das 18h

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou a Lu do YR... vi sua pergunta e me identifiquei muito com vc...
    Se tiver msn me add, luizanes@hotmail.com
    ^^
    Bjs mamãe...
    A propósito, se fosse menino, o meu se chamaria Enzo tb xD

    ResponderExcluir
  4. Tu anda preocupada a toa Naty.
    Curta esse momento unico da sua vida. Deus faz as coisas do jeito que elas realmente tem que ser. A natureza é fantastica e mesmo com voce nao engordando tanto seu bb esta cheio de energia e nutrientes. Confie apenas em seu médico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. To falando contigo no msn e nao canso de dizer que esta muito bem do jeito que esta agora.
    parabéns minha princesa
    estou muito na torcida vou zuar muito seu filhao
    aguarde
    hehehehe

    ResponderExcluir