quarta-feira, 28 de abril de 2010

1 mês depois do parto




Eu sei que não é novela das 20h... mas bem que eu queria voltar a ter o corpo de antes!!! Nunca fui "boazuda" e nunca tive um corpo de modelo mas... gostava dos meus 50 kg!
O Enzo é uma benção para mim, apesar dos choros e das manhas não troco a vida que estou tendo agora por nada...
Um mês com ele... (ontem completou) a primeira semana foi a mais difícil, afinal não tive leite para alimenta-lo, o que me deixou arrasada.
Depois foram as cólicas (que persistem até hoje), é uma sensação de impotência, de incapacidade e revolta... doe o coração vê-lo sofrer, queria que toda a dor que ele sentisse fosse diretamente pra mim...
Bom, durante esses primeiros 30 dias posso afirmar que foram poucas as noites que o Enzo dormiu por mais de 2 horas... ele dorme muito pouco... não sei se isso é normal, e quando estava dentro da minha barriga raramente ele não mexia e a noite era quase impossível de dormir graças as cabeçadas e chutes na costela.
Tento de tudo para amenizar as cólicas, de mylicon à funchicórea... não tem jeito, a melhor solução e pega-lo na hora da cólica e fazer carinho, dar o peito... afinal, faz parte.
Bom... mas saindo um pouco do foco (Enzo) vou novamente falar sobre mim... mas dessa vez não será sobre o coração mas sim sobre a barrigona!!!!
Eu não a ELIMINO por nada... até tirei duas  fotinhos pra vocês darem uma olhada... a terceira e quarta foto é com uma cinta ou espartilho (sei la o nome disso) que usei em 2003 quando comecei a emagrecer pra valer... não sei se ela adianta mas não custa tentar, já que fechar a boca esta fora de cogitação...

2 comentários:

  1. Isso pq vc já era magrinha neh?! E eu que sempre tive a barrigona saliente?! Oq farei?! Oooooh céus! Bom...vendo as fotos achei que vc esta super bem, esta usando a mesma numeração de antes?! Pq o problema é só a barriga meio molinha mesmo neh?! Acho que é super normal, dizem que demora uns 4 meses até todo os orgãos voltarem pro tamanho normal...ou seja, daqui a pouco vc vai estar com a barriga chapada! Tenho certeza disso!
    Bjosss em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Logo voce volta ta super bem sua barriga
    parto normal é muito bom
    beijos

    ResponderExcluir