quinta-feira, 15 de abril de 2010

E a vida continua...

Será? Tento levar a minha vida... não consigo, hoje vivo exclusivamente para o Enzo, não pinto as unhas há tempos, não faço uma escova de cabelo... male male consigo dormir ou tomar um bom banho... manutenção ZERO. Meus perfumes, bem... não os uso mais! Vivo quase o tempo todo de pijama... um dia ou outro saiu de casa, NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA! Mas... paciência, no final sempre vale a pena... meu filho é muito gato!

Queria dizer que não... mas no fundo, bem lá no fundo, eu também preciso de um pouco de carinho. Logo o pai do Enzo estará em outra cidade... meu porto seguro? MINHA FAMÍLIA.

4 comentários:

  1. eita guria
    o q naun mata fortalece lembra?
    te adoruuu

    ResponderExcluir
  2. Ola guria e guri! To com saudades de voceis dois. Queria muito ir visita-los porem agora nao da pra sair daqui.
    Lindona fica tranquila que tudo dara certo nao se preocupe com o passado... as pessoas querem de alguma forma atingi-la e pelo jeito estao conseguindo. Se é um sinal ja nao sei pois nao acredito nessas coisas.. mas pelo o que eu conheço.. acho melhor voce superar. Voce vai conseguir coisas maravilhosas na sua vida.. nao se arrependa de nada.
    NAO VALEU A PENA? Voce é mae naty.. a melhor coisa do mundo, a melhor profissao da mundo...
    comemore o seu primeiro dia das maes com esse guri lindo que eh a sua cara..
    beijocas lindona

    ResponderExcluir
  3. tenha em seus amigos o seu porto seguro...
    nunca se esqueça deles...
    vc nao ta sozinha.

    ResponderExcluir
  4. Flor, a vida realmente tem que continuar, agora mais doque nunca!
    Inspire-se no seu gato Enzo e fique feliz!
    Daqui uns dias ele estara mais grandinho e vcs poderão passear pelas ruas, acredito que tudo será melhor, essa fase de adaptação deve ser froid, mas vc supera, tenho certeza!
    bjoooosss em vc e no Enzoooo!
    Queria estar pertinho de vcs para te dar um abraço bem carinhoso!
    Te adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir