segunda-feira, 5 de abril de 2010

minha vida

7 comentários:

  1. meu Deus ele é lindooooooooooo!!! com quem ele parece sera?? hahahahaha
    juro que loguinho to ai pra visitá-looo
    amoo vc Natii, beijooo

    ResponderExcluir
  2. lindo como a mamae... parabens menina, todo o esforço valeu a pena. vc é demais... to feliz por vcs dois.
    enzo, cuida da mamae

    ResponderExcluir
  3. Que bebe mais lindo, voce esta super orgulhosa neh nati, mas tb nao eh pra menos.. voce mostrou ser muito forte viu acho que nao aguentaria um pn... surpreendeu espero que agora voce perca o medo por agulhas ehahehahsehsh
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Um anjo surgiu na terra.. nasceu de você minha prima linda..
    Desejo que Enzo creça com muita saúde e com certeza dará a vocês muitas alegrias. Este momento é mágico. Parabéns por este presente de Deus. Te Adoro Muitoooo!!!! bjuss Prima Ca.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii naty, como ele é lindooooo! Parabéns amiga, li e reli o sobre o seu trabalho de parto, confesso que me deu um desespero perante tanta dor...uuiii, sou molenga, rsrsrs...seja oq Deus quiser!
    Mas olha, ele é muito fofo mesmo!
    Muita saúde e alegria pra vcs dois!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo teu filho!Parabéns mamãe.

    ResponderExcluir