segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pois é... amanhã o sr. Enzo irá completar 1 mês, nem acredito! O tempo passou tão depressa...  O filhote esta bem... mama pra caramba, nao aceita chupeta e as cólicas estão vindo com força total! Sofro junto com ele... não há muito a ser feito... rémedios nem sempre funciona e essa dor faz parte do amadurecimento do meu garoto.


Ontem um pessoal foi em casa visitar o guri... adoro quando vão visita-lo principalmente quando a visita vem de coração e não de curiosidade ou qualquer outra coisa do genero. Sei que atitudes de terceiros me levaram a ficar ainda mais esperta com relação aos lugares que devo levar o meu filho, tudo o que menos quero é encontrar com qualquer tipo de figura, seja do meu passado ou não. O que eu fiz esta feito e não há nada que possa ser mudado, nao ligo se não estou viajando de avião pelo país, ver meu filho abrir o bocão é a melhor coisa do mundo... não me arrependo de nada, se continuasse ali sei que não teria HOJE em meus braços esse guri lindo e teimoso.

5 comentários:

  1. que ataque! so faltou citar o nome ou seria os nomes. voce sabe muito bem o que eu acho nao eh mesmo? eu acho é pouco.
    ja disse que fazem isso porque nao tem nada pra fazer e nao confiam no taco...
    e se vierem buscar e quiser ir diga ADEUS E NAO VOLTE MAIS mas duvido que se vier vao querer ir embora SOU MUITO MAIS VOCE AMIGA voce tem muito mais persona educacao e inteligencia sem contar a honestidade.
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOU VISITAR O ENZO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. SEM PALAVRAS, Não sei oq aconteceu mas vc sempre diz tudo perfeitamente bem!
    Enzo ta cheio de caras e bocas hein! 1 mês??!! Como assim?! parece que foi ontem que vc deu a luz! Jesus, como o tempo passa!
    bjos
    Espero que esteja td bem por ai...

    ResponderExcluir
  3. Caraca menina! seu filho esta lindo... espero que puxe voce! voce é especial menina, nunca duvide disso.
    Um enorme beijo na ponta do nariz
    rs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona cheguei hoje de viagem estava com saudades de ler seu blog e saber como anda minha amiguinha.
    Pelo jeito as coisas estao se acertando em uma parte e indo para o abismo do outro.
    Quanto ao passado ja estou meio cheio de ler.. mas entendo sua preocupacao.
    SOU MAIS VOCE SEMPRE.
    TE AMO 'KBEÇA

    ResponderExcluir