quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu so peço uma prece.

Para todos aqueles que entram em meu blog, deixam recados ou não, só lhe peço uma coisa... UMA PRECE. Não por mim ou pelo meu filho mas pela filha da minha prima Pam a Clara.
Resumidamente a Clara teve um aumento instantâneo da taxa de glicose que chegou a 1.200, passou por convulsões e agora em estado estável e encontra-se na UTI.
Peço para todas as pessoas que entram em meu blog para rezar pela Clarinha e pedir à Deus muita força e saúde. Que Deus ilumine todos os passos que serão dados e que os irmãos espirituais auxiliem na recuperação da linda Clara.

2 comentários:

  1. Muita fé menina... estou torcendo para que a neném da sua prima se recupere logo e que o seu filho cresça bem.

    ResponderExcluir
  2. Já esta incluida nas minhas orações desde já!
    Oh meu Deus, como é difícil ver uma criança doente, vsi dar tudo certinho, Deus é maior!
    Bjos e muita saúde pro Enzo!

    ResponderExcluir