segunda-feira, 3 de maio de 2010

Leoa

Não largo da minha cria! Pois é, para alguns esse sentimento pode até parecer egoísta e doentio... FODA-SE, eu não tiro os olhos do meu Enzo mesmo!!!! Tem mães que não ligam... PARABÉNS... não sou assim... eu ligo, me importo e quero ficar junto sempreeeeeeeee!!!!!
O meu filhão não anda dormindo... esta tendo muita cólica e agora - depois de tanto falarem - estou encanada com a saúde dele, ele esta espirrando muito e as vezes sinto o pulmão um pouco carregado (ouço), tentando adiantar a consulta dele com o Durval mas ninguém atende no consultório... minha mãe disse que ele esta bem, mas ainda encanada!!!
Não vejo a hora de saber quantos quilos o guri tá pesando... se ele cresceu bem... e ainda aguardando ansiosa o resultado do teste do pezinho... (ainda não chegou :( )
Domingo que vem será dia das mães e apesar de ser uma data extremamente voltada para o comércio fico feliz em comemorar ao lado do meu filhote... SOU MÃE, ACREDITA?
Meu amigo Fábio não consegue me ver como mãe, acho que ele não é o único, as vezes eu também me sento mais um E.T do que mãe... tenho medo de não estar fazendo a coisa certa...
Ontem a noite quase chorei ao ver meu guri com o nariz entupido (rinossoro) me senti tão culpada... sei la... medo de não estar desempenhando o papel de mãe corretamente...
Olha a nossa fotinho juntos...
ENZOLINOOOO AMO VOCÊ.

3 comentários:

  1. Os dois sao lindos
    parabens mamy

    ResponderExcluir
  2. Meu deus como ele é lindooooo!
    Eu tinha perdido teu blog, tu mudou depois não me achava mais e fiquei pensando: o que aconteceu com essa guriaaaa!!!
    Ai que bom que te achei!!!
    Vamos trocando figurinhassssssss
    Lindo!
    Lindo!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que acontece mas não consigo te add na minha lista de blogs, ele vai lá pra outro site, muito louco... tentei deletar e colocar denovo!
    Que droga!
    Bem, sobre tua barriga (te benze hehehe) pq tu tá ótemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu to correndo atrás do estrago!!
    Affff
    Mas eu repito: O ENZO TÁ LINDO!
    =]

    ResponderExcluir