segunda-feira, 17 de maio de 2010

O maior amor de todos

TE AMO MEU PEQUENINO GURI!!!

Eu nao tenho palavras para descrever todo o amor que sinto pelo meu filho. Aprendi o significado da palavra AMOR quando o vi pela primeira vez... foi amor a primeira vista, é algo tão mágico que só mesmo a natureza poderia criar sem nenhum defeito, é o amor mais puro e verdadeiro, é o amor mais forte e intenso. Meu guri cresce a cada dia com saúde e alegria, ele foi muito bem recebido por todos a minha volta e sei que ele é um espirito evoluito. Sinto-me honrada de tê-lo como meu filho. Posso não ter tudo o que quero mas tenho a razão de continuar a viver e enfrentar todo e qualquer desafio, ele é minha fonte de inspiração, minha vida passou a ter sentido quando tive a certeza que dentro de mim evoluia uma vida. Ser mãe é uma benção, é um honra, é o "trabalho"mais nobre de todos, é uma virtude. Te amo pequenino, simplesmente te amo.

3 comentários:

  1. Lindas palavras. Vc ta cada dia mais linda. Te adoro amiga.

    ResponderExcluir
  2. Mãe e filho, que coisas lindas!
    Seu sorriso estampado no rosto nessa foto mostra o amor que vc sente pelo Enzo, é amor de mãe...não vejo a hora de sentir esse amor mais próximo de mim, creio que revolucionará minha vida, minha essência...
    Todos os medos vão ficar para trás, o aprendizado fará parte das nossas vidas para todo sempre!
    De um bjinho na bochecha desse garoto por mim!
    Bjooosss

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso amiga.
    É bom demais mesmo!
    Ser mãe é uma oportunidade de tornar-mos pessoas melhores!!
    Bjuuuuuuuuu nos dois!

    ResponderExcluir