quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu primeiro dia das mães...

 Aiiiiiii..... como foi bacana comemorar esse dia... pena que não pude passar o dia todo ao lado do meu guri - fui fazer prova para um concurso que eu tenho ctz que fui muito mal. Eu queria ter ficado coladinha ao lado dele o tempo todo!!! Pena que não deu certo... . Acordei cedo e fiquei com o Enzo na cama, depois fui dar parabéns para a minha mamãe... comprei um perfume para ela, espero que ela tenha gostado, fui fazer a bendita prova, cheguei la as14h45 e a prova só começou 15h15... sai antes das 17h, ate que fiquei muito, sempre saiu no primeiro horário, não peguei o caderno de resposta nem nada, as chances de eu passar nesse concurso são as mesma de um dia eu me casar, ou seja, ZERO. Depois passamos no mercado e finalmente fui curtir novamente o meu filhote. Depois fomos no tal "Espetão do Japonês", adorei... comida japonesa e chinesa, muito legal. O Enzolino começou a ficar chatinho e tivemos que ir embora... mas o domingo em si foi bacana
As cólicas do Enzo estão vindo com força total, principalmente a noite... dá uma dó! Segunda feira ele dormiu o dia todo e boa parte da noite, foi um verdadeiro anjinho, porém, ontem a noite ele passou A MADRUGADA INTEIRA acordado!!! Foi dormir hoje lá pelas 05h30 e antes das 09h já estava acordadão e chorando!!! Fala sério Enzolino! O frio tá pegando bonito, estou dando banho nele bem rapidão, o narizinho esta entupido e morro de preocupação, tento capotar (colocar roupas) ele ao máximo mas ele é muito bravo e não gosta muito de roupas (quem será que ele puxou?).
.
Enzo esta dormindo no colinho da minha incrível mamãe, eu a amo muitooooo!!!

5 comentários:

  1. Lindona to com saudades. Vou te mandar o presente do dia das maes por sedex. Te amo princesa.

    ResponderExcluir
  2. Vcs 2 sao lindos demais. To morrendo de sdd, as criancas tb. Bjo mamys

    ResponderExcluir
  3. Nat seu guri ta lindao. Felicidades. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu soube que estava enjoando leite pq era hora de mamar e ela não queria, aí eu oferecia água ou chá e ela pegava super bem, e dava pra ouvir o barulhinho de barriguinha vazia. Aí não tive dúvida. Tava com fome, mas não queria leite!! Ficava até 8hrs sem mamar...
    O Enzo tá tão lindo amiga! Nossa parabéns mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nati, será que estas c;olicas do Enzo não são por algo que vc está comendo?? tenta tirar alguma coisa por um dia pra ver a reação dele..Pelo que tenho visto, o que é mais comum dar cólica é leite de vaca, café,coca cola, chá mate, chocolate, feijão..Vai fazendo o teste, vale a pena!! Ele mama só no peito? pq tb li muuuuitas mamães reclamando do NAM..que este leite é mais difícil de digerir e causa gases no bebê...boa sorte amiga!
    bjs!

    ResponderExcluir