terça-feira, 25 de maio de 2010

Enzo dorme de barriga para baixo... que coisa mais gostosa!!! Eu o amo demais, ele esta cada dia mais gracioso, mais esperto... mais maravilhoso mais... eita mamãe babona! A noite foi meio complicada... o Enzo não faz coco desde domingo a noite, vou esperar... a barriguinha não esta durinha então não me preocupo muito...
Novidades sobre a Clara... parece que a Clara nasceu na verdade de 7 meses, ou seja, prematura... o pâncreas ainda não esta totalmente desenvolvido (no caso dela) por isso a glicose dela esta em 190... os médicos não conseguem diminuir, e adivinham... sabe quem assumiu o caso??? O dr. Durval, médico do Enzo... legal né? Fiquei sabendo hoje pela minha mãe... estão querendo leva-la para Ribeirao Preto mas por enquanto não tem como, ela ainda encontra-se na UTI... é complicado neh? E eu encanada com o coco do Enzo, fala sério...
O resto continua tudo tranquilo, troquei as fraldas do Enzo pela pamperes total conforto... é um pouco mais cara que as demais, porém não vaza... achei ótimo... paguei 50 reais o pacote com 48 fraldas noturnas, é cara... mas vale cada centavo.
Guri acordou... vou dar de mamar pra ele e tentar faze-lo rir...
Bjuhh

Um comentário:

  1. Posta uma foto dele dormindo de bruços, deve ser fofo! Continuo colocando Clara nas minhas orações, pensamento positivo que td dará certo!
    Sobre a fralda, ganhei uns 85 pacotes no meu chá de bebê, turma da mônica e pampers, tomara que eu não tenha que gastar muito nos primeiros meses com elas..rsrsrs vou usar e abusar das fraldas! hahaha
    bjos

    ResponderExcluir