segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mudança radical

Gente... mudei o endereço do blog e agora só as pessoas que me seguem e que eu tenho contato irão ter acesso ao blog. Motivo? Cansei de telefone sem fio...
O Enzo esta uma maravilha... as cólicas estão vindo mais forte mas com menos frequência, o que anda me preocupando um pouco é que o Enzo fica quase 48 horas sem fazer coco! Me dá um aberto no coração, o pediatra disse que isso é normal... mas dá um dó, tem horas que ele faz tanta força e não sai nada... mas também quando sai suja até a nuca... o coco nao esta durinho nao, sai que nem uma pasta de amendoim... rs... nao estou exagerando na alimentação, tô fazendo a minha parte!!
A Clara ainda esta na UTI mas nao esta mais respirando com ajuda de aparelhos e não esta mais na incumbadora, esta melhorando a cada dia, vamos continuar rezando por ela.
Eu to super feliz com o meu bebê que quinta feira fará 2 meses!!! Acreditam?? Como o tempo passa rápido.. logo logo estarão pintando na área o filho da Gaby e da Line (ebbbbaaaa).
Enzo esta de boa, rindo... curtindo... dando vários gritinhos (e ficando com soluço). Ele esta começando a dormir melhor, consegue dormir por 3 horas, acorda... mama... conversa... sente cólica... faz manha e depoi s dorme de novo. ADORO.
Semana que vem estamos de viagem marcada, nós três vamos curtir uma semaninha em Poços de Calda!!! Amo muito meu guri.

Um comentário:

  1. demorou pra tu fazer isso menina.
    o seu guri esta lindo
    parabéns
    um enorme beijo pra todos.

    ResponderExcluir